terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Truques de maquiagem!



         Na correria do dia a dia, o tempo para a mulher moderna é algo muito precioso mas ela com sua incrível capacidade sempre da um jeito de conciliar este tempo com o trabalho, a casa e as outras atividades só que em muitos momentos surgem àqueles compromissos de última hora como o aniversário de uma amiga ou aquele jantar especial e justo neste dia o tempo está esgotado e não da para ir no salão fazer a maquiagem, o jeito é se virar sozinha. É nesta hora que aquelas dicas e truques dos maquiadores se tornam fundamentais para poder atingir um resultado satisfatório e arrasar no encontro.
                        Separei algumas dicas e truques que podem fazer toda a diferença na hora da auto produção lembrando que a leveza e a naturalidade estão sempre presente!

  • Para uma pele mais uniforme e natural passe primeiro a base, em seguida corrija as imperfeições com corretivo, após aplique uma quantidade singela de pó sobre toda a face, com este gesto você ganha tempo!
  • O blush deve ser aplicado nas maçãs do rosto e puxado no sentido das têmporas para corar a pele e afinar a face!
  • Nos olhos a maquiagem deve sempre expressar leveza, excessos só vão carregar o olhar e marcar as linhas opte sempre por cores leves e que combinem com seu estilo e ocasião, use uma sombra mais escura na pálpebra móvel e uma sombra clara (iluminadora) na pálpebra superior rente a sobrancelha, aproveite para usar um lápis no canto externo do olho!
  • A máscara de cílios (rímel) pode ser usada somente em cima para um efeito mais natural. A cor preta pode ser usada por todas já as loiras ficam muito bem com a cor marrom!
  • Os lábios devem ser contornados com lápis na cor do batom, para uma melhor duração aplique a base sobre os lábios e um pouco de pó, em seguida use seu batom e gloss predileto.
                        Lembre-se que a maquiagem deve estar sempre em harmonia com o momento e o estilo escolhido, não se preocupe com detalhes sofisticados, pois a simplicidade está em alta e a regra é Naturalidade.


Neste vídeo ensino o passo a passo de uma make com olho escuro!


Quero desejar um ótimo natal e um feliz ano novo, muito obrigado pela visita e aguarde novos posts e vídeos em 2012!


João Müller - JMhairdesing


@jmhairdesing

Nenhum comentário:

Postar um comentário