quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tranças para o Reveillon!


Verão é época de calor e alegria, as pessoas estão de férias lotando as praias e clubes e a noite sempre surge uma baladinha ou aquele encontro, inclusive agora com as festas de final de ano e nesta hora nada melhor do que domar o calor e estar na moda com as tranças. Elas estão de volta com mais charme e naturalidade e muito fáceis de fazer seja uma trancinha de lado ou todo preso o importante é o momento e a ocasião.
Para dias muito quentes ou aquela noite especial a sugestão é a trança em todo o cabelo, ela pode ser feita a partir de um rabo de cavalo ou do topo da cabeça com as mechas laterais embutidas na mesma, este efeito torna o penteado elegante. Você pode deixar cair alguns fios para dar um efeito moderno e natural.
Já para aquele momento descolado a brincadeira é com as transinhas embutidas que são muito fáceis de fazer. Consiste em separar a parte superior do cabelo e com pequenas mechas fazer tranças até o final, prenda-a com uma borrachinha (pode ser colorida), faça três ou quatro tranças de cada lado, após esta etapa solte a parte superior dando um efeito “escondido”, mas no balanço do cabelo elas aparecerão.
            O importante é estar bonita e curtir a época mais alegre e descontraída do ano O VERÃO!

Trança embutida passo a passo:

·                    Esta trança é ideal para cabelos longos ou médios.

Primeiro passo é pentear bem os cabelos para deixá-los soltos e fáceis de manusear. Após separe uma mecha da frente (imagine a franja) esta será nossa trança inicial. Comece trançando, fazendo uns dois ou três elos, depois separe uma mecha da lateral e una com a trança como mostra no desenho, continue trançando e separe outra mecha do outro lado e embuta na trança, fazendo isso até o final. Terminando de embutir o cabelo finalize com a trança até o final!  


Um vídeo bem legal ensinando o passo a passo: 

Follow me on twitter: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário