terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Você sabe as diferença do cabelo Platinado?


     O salão JM hoje é referência em cabelos loiros e também em Platinados. Mas você sabia que existe algumas variações entre as cores e tons dos platinados?
     Para entendermos melhor, precisamos saber primeiro o que é platinado! Pois sempre existiu o trabalho de luzes ou mechas para clarear os fios, mas cerca de uns 5 anos para cá começou a surgir uma nova tendência que é os tons platinados. Platinado no dicionario é o ato de platinar, branquear, tornar os fios mais claros possíveis. 
     Estes tons "mais claros" brancos podem ter variações puxando mais para o acinzentado, perolado ou platinado champanhe. Por isso é sempre importante antes de fazer este procedimento, avaliar com o profissional qual o tom ou o resultado que deseja e também diagnosticar se o cabelo poderá passar por este procedimento, pois nem todos os cabelos podem ser platinados! 
     Muitas clientes têm dúvida quanto a saúde dos fios pois existe o "pensamento" que mechas claras danificam os cabelos!
     A boa noticia é que aqui no salão JM nós trabalhamos com a técnica Mechas keraplex.
Este procedimento protege a fibra do cabelo evitando que os fios quebrem ou fiquem com aquele efeito "emborrachado".
     São produtos chamados de PLEX que usamos no cabelo e também no pó descolorante, promovendo esta proteção enquanto descolore os fios. Por isso conseguimos hoje fazer mechas platinadas lindas e cabelos extremamente saudáveis! Importante sempre fazer uma avaliação antes.

Confira alguns trabalhos (antes e depois) feitos pelos nossos cabeleireiros. Se gostou, agende uma avaliação sem compromisso para conhecer mais sobre a TÉCNICA: MECHAS KERAPLEX e fique linda com cabelos saudáveis!

Antes e depois:











     No próximo post, falaremos sobre o cuidado que a cliente deve ter para ter um platinado perfeito sem desbotar a cor!
Visite nosso site: www.jmhair.com.br 
Facebook: Salão JM Hair Design 
Instagram: @salaojmhair

Salão JM Hair Design - Florianópolis - SC - Rua Desembargador pedro silva Nº 2677 loja 03 - Bairro Coqueiros - Tel de contato: (48) 3209-1235 - Horário de atendimento, ter a sáb dás 9:00h às 20:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário