sábado, 7 de janeiro de 2017

Melhore sua vida com massagem!

No verão é natural sentirmos moleza ou fadiga por causa do calor que faz nessa estação. Outra coisa muito comum para muitos é a dificuldade para dormir quando as noites são mais quentes. Não relaxamos nosso corpo e ficamos agitados a noite, resultando em dias  com mais moleza, inchaço e dificuldades para fazer nossas rotinas.
A massagem relaxante é uma ótima alternativa para revigorar o corpo e também para quem está se sentindo inchado ou com dificuldades para dormir a noite, uma vez que o os movimentos repetitivos dessa modalidade de massagem liberam serotonina, hormônio responsável pela sensação de bem estar e que faz com que dormir a noite seja mais fácil e gostoso.

A sequência de movimento rápidos no início da massagem ajuda na eliminação de líquidos retidos pelo corpo, enquanto os movimentos mais suaves feitos no fim da sessão ajudam a liberar o hormônio citado e deixar o paciente mais relaxado.

O rosto também pode ser sujeito da massagem relaxante e, além das manobras com as mãos, é possível usar pedras frias para tonificar e energizar o local. Para o corpo é possível a utilização de complementos como bambus, pedras quentes, rolo, óleos e cremes com princípios ativos que aquecem e esfriam, estimulando melhor o organismo.

Se você gostou e quer aproveitar todos estes benefícios, agende uma avaliação aqui no JM e venha fazer uma massagem relaxante ou terapêutica. Aproveite nossos descontos especiais nos pacotes com 4, 6 ou 8 sessões e fique confortável para aproveitar o melhor deste verão!

Agende seu horário: (48) 3209-1235
                                    (48) 99671-2214 / whatsapp 

www.jmhair.com.br  



Nenhum comentário:

Postar um comentário