sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Mechas 3D

As mechas 3D são tendência  mundial da atualidade nos salões de beleza onde muitas clientes acabam pedindo este efeito natural de clareamento da raiz para as pontas, criando uma idéia de profundidade e iluminaçao nos cabelos.
A moda surgiu inicialmente com as mechas californianas onde cabelos naturais eram descoloridos nas pontas. Porém muitas mulheres que já faziam luzes nos cabelos não conseguiam atingir o resultado pois não acontecia o contrate da raiz e comprimento escuro e as pontas claras, foi então que começou a onda de deixar a raiz "grande" ficando com as mechas existentes até que se obtivesse o comprimento escuro natural desejado.
O único problema é que demorava muito tempo até que crescesse o cabelo, foi então que se adaptou a técnica e com mais algumas mechas se criava o ombre hair.
Daí em diante os cabelos foram se transformando e a raiz crescida já não era mais problema. A dificuldade então estava agora em manter o efeito e como fazer o retoque. Foi então que algumas academias (escolas de cabeleireiros) estudaram e criaram a Técnica de clareamento chamada 3D.
Agora os profissionais experts (aqueles que são habilitados, conhecem e dominam a técnica) executam diversas propostas e idéias de iluminação, profundidade e clareamento com precisão e naturalidade. Trazendo o novo e moderno efeito cabelo 3D!
Aqui no JM o nosso expert Jon Hair Dresser executa diariamente trabalhos lindos e maravilhosos.
Então fica o nosso convite para fazer as mechas 3D.
Agende seu horário e deixe seus cabelos iluminados!!!!!
Confira os trabalhos do profissional no Instagram:
@jonhairdresser

Nenhum comentário:

Postar um comentário