quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Qual o momento para cuidar da Pele?


Sabemos que todos os dias temos que ter uma atenção especial com nossa pele, seja na proteção, limpeza e tratamento. Porem nesta época mais fria onde o sol está mais distante podemos aproveitar para fazer diversos tratamentos, desde uma limpeza de pele até um peeling  facial.
    Estive visitando a Clinica MEDCORPS que fica aqui em Florianópolis na Av. Rio Branco1116, e conheci  diversos aparelhos e suas funções. Fiquei muito interessado pois não tinha ideia da quantidade de tratamentos e opções para ficarmos com uma pele muito melhor e cada vez mais jovem.
    Primeiro ele analisou uma pequena mancha que tinha no braço e depois diagnosticou a mesma mancha no meu pescoço. Como tenho pele clara e por não protegê-la do sol, acabou surgindo e é preciso tratá-la para não virar no futuro um possível câncer de pele.
     O Dr.  me indicou um tratamento que se chama CRIOCIRURGIA, que é a aplicação de um "gás" com um aparelho diretamente na pele. Este procedimento é para tirar pequenas manchas e sinais.
Eu perguntei a ele quando poderíamos fazer e ele me disse que faríamos naquele instante. Eu fiquei impressionado, pois alem de ser muito rápido é quase indolor e muito eficaz.
    O Dr. me falou ainda do tão conhecido BOTOX que é recomendado para eliminar linhas de expressões.      Outro tratamento muito interessante é o ÁCIDO HIALURÔNICO que é usado para preenchimento de rugas, deixando a pele muito mais rejuvenescida e natural. Conheci também o LASER FRACCIONADO, um aparelho muito interessante que é indicado para tirar estrias e cicatrizes.
    Muitas mulheres sofrem com problema de varizes e existe um tratamento bem eficaz quase indolor que se chama ESCLEROTERAPIA.
    Alem destes tratamentos ele me falou da DEPILAÇÃO A LASER que faz a redução definitiva dos pelos corporal e facial. A CARBOXTERAPIA usada muito na redução de celulite, estria e melhora da pele do rosto.
    A clinica MEDCORPS é muito linda e bem completa, tendo disponível também Ginecologista e Obstetrícia, Odontologia, Nutricionista e Iridologia e Naturopatia.
    Para quem quiser saber mais informações a clinica atende de segunda a sexta e o telefone é: 48 3024-4200



Nenhum comentário:

Postar um comentário